Fim de semana em família

Final de semana do dia 15/11 meus pais vieram aqui (Oliveira) me ver...estava morrendo de saudades deles e da Isa. Ìamos ter um jogo/amistoso mas devido as chuvas dos últimos dias não teve, aí aproveitei pra ficar com meus pais. Almoçamos e fomos pra Boa Esperança.
Era aniversário do meu primo André, 5 anos. Lá encontrei com o resto da família da meu pai: minha vó Dirce, meus padrinhos, tia Cláudia, Tio Silvinho e a Júlia...ah e o resto do pessoal que nem conheço direito e vejo mesmo só quando vou pra lá.
Como toda festa de criança, estava cheio de brinquedos infláveis, muitos salgados, doces e refrigerantes. Estava legal!
No fim da festa ainda, tive que tirar fotos com algumas fãs...kkkkkkkkk.
Faço sucesso em qualquer lugar...rsrsrsrs
Ah...e depois ainda fomos pra outra festa. só que essa era de 80 anos...pode?????
Duas festas no mesmo dia com perspectivas tão diferentes.
Valeu!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blog Otávio Milagres - Design by EMPORIUM DIGITAL

TOPO