Reportagem 1 / Jornal dos Lagos 24/12/2008


Dois amistosos fecham o ano da Escolinha do Carlinhos/Unifenas
Otávio Borba
Editoria de Esporte

O ano de 2008 está prestes a terminar. A menos de duas semanas para fechar a temporada, a Escolinha do Carlinhos/ Unifenas tem muito a comemorar. Disputou diversas competições e fez vários amistosos. O saldo, na opinião do professor de Educação Física José Carlos de Moraes, o Carlinhos Vardemá, é mais do que positivo e por isso afirma que 2009 será "muito mais do que positivo."
Para encerrar a temporada com chave de ouro, a Escolinha do Carlinhos/ Unifenas realizou dois
amistosos na tarde de sexta- feira, dia 19. Os jogos foram disputados no estádio Rachid B. Saliba e escolinhas de Machado vieram a Alfenas para confraternizar com os garotos daqui.
PRIMEIRO - No primeiro confronto, na categoria 94/95, um jogo bastante movimentado que terminou num empate em um gol. Logo no início da partida, aos dois minutos, o meia-atacante Kadu cobrou falta e o goleiro Rafael fez a defesa. E quem abriu o marcador aos 15 minutos foi a Escolinha Machadense de Futebol: em jogada individual, João Pedro ganhou do poder defensivo adversário e fez um a zero. Na primeira etapa, o time de Alfenas não se encontrou e teve muitas dificuldades, tanto no setor defensivo quando no ataque, em que Otávio e Fabinho não se entenderam.
Na fase final desta partida, os comandados do treinador Carlinhos Vardemá se mostraram mais ousados e logo aos cinco minutos chegaram ao empate com o atacante Otávio Milagres: ele acertou um voleio após sobra de bola e estufou a rede adversária.
O lampejo e a ousadia da Escolinha Unifenas pararam por aí e o time de Machado, comandado pelo treinador José Ailton segurou o resultado em um a um na categoria 94/95. Esta partida foi mediada pelos acadêmicos em Educação Física, Carlos Henrique e Luiz Cláudio.
A Escolinha do Carlinhos/UNIFENAS atuou com: Igor, Zé Henrique, Douglas, Gutinho e Marcelo (Tauan); Romany, Genésio (Vitinho), Beiço (Guilherme) e Kadu; Otávio Milagres e Fabinho (Conca). Treinador:Carlinhos Vardemá.
A Escolinha Machadense de Futebol se apresentou com: Rafael, Diego, Felipe Pimentel, Felipinho e Maycon; Deived, Buchecha, Tiago e João Pedro; Zé Luiz e Bruno. O treinador Zé Ailton, que teve Marcos Alves como auxiliar, também contou com os seguintes jogadores na suplência: Fernando, Rafael, Ivo e Edmilson.
Restante da reportagem:

2 comentários:

Unknown 21 de janeiro de 2009 às 09:07  

Artilheiro, parabéns! Tá ficando famoso. Tenha fé que as coisas acontecem no momento certo. Esteja sempre preparado porque quando o cavalo passa em nossa frente temos que montar nele, senão outro monta e perdemos a chance.
Beijão do padrinho!

Anônimo,  21 de novembro de 2009 às 07:46  

Obrigado por Blog intiresny

Postar um comentário

  © Blog Otávio Milagres - Design by EMPORIUM DIGITAL

TOPO