Mídia - Futebol VArginha

Semel/VEC goleia na rodada do Campeonato Mineiro


As equipes de futebol da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Varginha (Minas Olímpica/Varginha/Semel/VEC) golearam na quarta rodada do Campeonato Mineiro. O time sub-15 fez 10 a 0 em cima da equipe de Carmo da Mata e os garotos do sub-17 venceram por 5 a 1 também o time de Carmo da Mata. As duas partidas foram realizadas em Varginha na tarde do último sábado (9).
Esta foi a última rodada do primeiro turno do Mineiro. O time sub-15 do Minas Olímpica/Varginha/Semel/VEC assumiu a liderança da chave com a goleada de 10 a 0. Os gols foram marcados por Thúlio Zanon (3), Brendon Rilson (2), Jean Carlo (2), Otávio Milagres (2) e Anderson Tibúrcio. O sub-17 agora ocupa a terceira colocação na chave e, no jogo de sábado, quatro jogadores varginhenses balançaram a rede: Charles Borato (2), Renan Cruz, Mairon Herbert e Wesley Francisco.

Returno
As duas equipes da Semel/VEC, comandadas pelo técnico Wendel de Oliveira, voltam a campo para a estréia do returno do Mineiro no próximo fim de semana. Os dois times viajam para Carmo da Mata, no sábado (16), para enfrentar a equipe da casa. “Depois das goleadas do fim de semana, vamos entrar motivados para o segundo turno. Será importante vencer as partidas para avançarmos na segunda fase da competição. Assim como aconteceu no último fim de semana, é essencial, nos jogos em Varginha, que a torcida compareça para apoiar nossos jogadores”, acrescentou o treinador Wendel. A Semel/VEC faz parte do Projeto Minas Olímpica Oficina de Esportes e tem o apoio da Multicar, BV Financeira, Transversal, Fermavi, Madeireira Belato, Café Três Corações e Alfa Fitas


2 comentários:

Leônidas Cruzeirense 14 de maio de 2009 às 09:37  

É isto aí caro Otávio, continue correndo atrás do seu sonho. Aproveite que tem apoio da sua família. Bola para frente sempre. É FATO!

GUH10 9 de maio de 2010 às 18:35  

caro otavio eu posso jogar no seu time sou meia jogo muito chuto com as duas perna sou habilidoso bato bem faltas tenho chute forte toco bem a bola por favor fala para o wendel.
msn meu ai qualquer coisa só da um toque para mim
gusta_alencar@hotmail.com

Postar um comentário

  © Blog Otávio Milagres - Design by EMPORIUM DIGITAL

TOPO